segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BATISMO SÃO JOAQUIM DE BICAS



BATISMO MINISTÉRIO CRISTO SALVA
LOCAL: SÃO JOAQUIM DE BICAS
SÍTIO DA IRMÃ MARGARETH
DIA :26/10/2013
Batizando: Luiz Mar, Margareth, Valéria, Denise
Consagração à Deus,  da neta da Margareth e de Luis Mar: Maria Fernanda.
PASTOR: DANIEL PARRELA, MISSIONÁRIA TEREZINHA PARRELA.
Obreiros: Carlos, Davidson, Denise


BATISMO NAS ÁGUAS



Quando Deus está no controle, ocorrem coisas que nos impressionam. Muitas vezes questionamos a Deus, o porque das coisas, enquanto deveríamos questionar os para quês.
Cheguei a Rua Pirapora às 9 horas da manhã, e lá encontrei somente o irmão Carlos. Por um momento pensei: quase ninguém vai, pensei em murmurar, mas fiz de tudo para permanecer tranquilo confiado em Deus. Meu irmão chegou com a van, com minha mãe, minha irmã, sobrinhos e minha cunhada. Neste momento começa os sinais de Deus. Falei para meu irmão: Paulinho, coloque seu carro na esquina, devido estar havendo uma demolição, a poeira cobria a rua Pirapora, ele não pensou duas vezes, logo que tirou, foi questão de um minuto, voaram cinco pedras, onde o carro dele se encontrava, foi algo impressionante. O segundo milagre ocorreu quando as irmãs Denise e Luana, mãe e filha chegaram, isto antes da van chegar, elas não haviam trazido roupa para o batismo, Como elas moram perto, expliquei que seria interessante elas buscarem uma peça de roupa, para batizarem. Neste intervalo a van chegou, estávamos aguardando o retorno destas irmãs, como falei meu irmão havia tirado o carro e colocado na esquina, estávamos esperando as irmãs buscarem a roupa, meu irmão falou: vou parar o carro na esquina debaixo, na rua Frutal. Estava demorando, pensei em murmurar,mas veio novamente o controle, quando de repente chegou a irmã Valeria, a filha dela havia acidentado, ela socorreu, chegando desta forma atrasada. Tudo estava encaixando, se mãe e filha, não fossem buscar a peça de roupa, a irmã Valeria não teria ido ao batismo. Pois bem, assim que as irmãs chegaram, descemos para a rua Frutal, onde a van se encontrava, enquanto isto, os milagres continuavam ocorrendo. Como havia um buteco na esquina da rua Frutal, irmã Luana falou: “vou comprar refrigerante para o evento, irmão Carlos queria comer um pastel que estava na estufa, eu falei alto: “irmão Carlos, não coma este pastel gorduroso, você vai viajar, pode passar mal”. A dona do buteco ficou olhando para mim, fiquei pensando: meu Deus, não deveria ter falado, porque falei isto? Quando estávamos para entrar na van, irmão Carlos voltou para buscar um refrigerante, e presenciou a dona do buteco retirando os pasteis da estufa, estaria ele somente gorduroso? Enquanto a van se encontrava na rua frutal, em frente a uma casa, minha mãe conversava com uma senhora que não se encontrava a mais de quarenta anos. Esta senhora foi companheira de oração da minha mãe, em uma época que ela precisa de muita ajuda espiritual. Ao chegarmos no local do batismo, irmã Valeria, encontrou com um primo seu.
Muitas vezes reclamos de tantas coisas, da demora, dos atrasos, mas depois chegamos a conclusão: que Deus está no controle de todas as coisas. Os milagres estavam ocorrendo.
Chegamos no sitio da Margareth e do seu esposo Luis Mar, onde fomos muito bem recebidos. Depois que tomamos café, falei sobre a figueira que Jesus havia secado. Ele acabara de entrar em Jerusalem, havia impactado as pessoas, devido ter entrado montado em jumentinho, ele estava cansado, com fome, e ao avistar uma figueira com as folhagens bonitas, em um período onde todas estavam peladas, devido não ser a estação para figos, ele se aproxima para buscar uma fruta, porem esta tinha somente folhas. Na presença dos seus discípulos, ele amaldiçoa a figueira. Jesus amaldiçoa a figueira não porque ela não tinha frutos, mas porque ela estava querendo mostrar uma coisa que ela não era, enquanto todas as figueiras naquele momento se encontravam sem folhas, vivendo a verdade.
Muitos fariseus na época viviam de fachada, colocavam roupas maravilhosas, tentavam mostrar espiritualidade, porem estavam totalmente distante de Deus, vivendo de aparência como a figueira. Jesus estava mostrando a importância do arrependimento, de se humilhar, da importância de viver na verdade, somos comparado as arvores frutíferas, que devem dar frutos, caso contrário seremos cortados, e lançados fora, para nada serviremos, como a figueira que Jesus amaldiçoara.

Batismo significa: morrer, ser sepultado, ressuscitar para uma nova vida em Cristo Jesus, viver em novidade de vida.
Em seguida Wanderlei Oliveira, fez louvores a Deus, enquanto os irmãos foram batizados em nome de Jesus.
Agradecemos primeiramente a Deus, e todos os irmãos que tem nos ajudado diretamente e indiretamente, para que o Batismo fosse realizado.
Em breve iremos realizar os estudos do batismo, se você deseja batizar, entre em contato com as secretarias: Denise e Margareth.
Participe dos nossos cultos:
terça feira às 20 horas - culto de cura e libertação; 
Pastor Daniel Parrela e Missionária Terezinha Parrela
Quarta às 20 horas - Momento de oração - Missionária Gabriela e Missionária Maristela;
Domingo às 20 horas - Estudo Bíblico de Apocalipse e orações  - Missionário Georginho e Missionária Terezinha Parrela.
Venha nos visitar: Rua Pirapora,28, bairro Santa Efigênia. Maiores informações: 91220767/88989068