Quem Somos

Introdução:
O Ministério Cristo Salva, também conhecido como Casa de Oração da Irmã Mariana e também como Cantinho do Céu, é um lugar de oração, pregação da Palavra de Deus e de libertação.

O local ficou conhecido como Cantinho do Céu devido aos muitos milagres ocorridos durante o ministério da missionária Mariana Zocratto. Várias foram às curas ocorridas durante as orações. A irmã Mariana costumava dizer: "Todos que entram neste local são missionários".

Os frutos brotaram e multiplicaram! Hoje, temos noticias de pastores abrindo igrejas em várias regiões do Brasil e no exterior - segundo o exemplo da Missionária Mariana.

O Início do Ministério Cristo Salva:
A irmã Mariana conheceu o Senhor Jesus ainda muito nova, quando um livro de "capa preta" lhe chamou atenção em sua casa. É claro que estamos falando da Bíblia Sagrada!

Ela começou a ler esse maravilhoso livro e, conforme ia lendo, Deus foi transformando sua vida e a de toda sua família! Ela se casou com Jesus Benigno e teve filhos.

O primeiro Filho na Fé da irmão Mariana foi Pedro Paulo Parrela - que, na época, namorava Terezinha (a filha mais velha da irmã Mariana).

Pedro Paulo Parrela sentava-se na sala da casa da irmã (sempre que chegava para namorar Terezinha). Lá ele ouvia a missionária cantar muitos louvores e era ensinado na Palavra de Deus.

A irmã Mariana contava que um dia, houve um estrondo em sua casa; seu marido pegou a garrucha e foi ver o que estava ocorrendo; e, quando chegou na parte debaixo da casa, todas as imagens de escultura estavam caídas no chão. Deus estava fazendo uma obra de limpeza em sua casa.

Ela também contava que louvava a Deus bem alto, na sala de sua casa, e que os vizinhos paravam para escutar. Aos poucos, as pessoas foram aparecendo e Deus lhe mostrava o seu ministério de cura e aceitação.

Com o tempo surgiram pessoas doentes na alma e no corpo - os quais ouviam os louvores, as orações - e percebiam que não era só "coisa de religião". Eles retornavam à casa da irmão Mariana porque sentiam uma forte unção de Deus ali. Aleluia!

Sendo assim, a irmã Mariana e seu marido (Jesus Benigno) passaram a realizar cultos de oração, no salão de sua casa. Na época, Pedro Paulo já estava casado Terezinha e ambos ajudavam nas reuniões. Lembro-me de frequentar essas reuniões (na casa de minha avó) desde muito novinho. Sempre que chegava lá, tinha que cantar louvores; também cantava: "eu era magro que dava dó, meu paletó listrado era de uma lista só..." Cresci presenciando várias curas; ouvia pessoas dizendo: "Local abençoado! Não prega religião! Aceita as pessoas!" Graças a Deus pela minha mãe e pelo meu pai - meus irmãos e eu tivemos o privilégio de participar destes ensinamentos.

Como fruto da vida de adoração a Deus que meus pais viviam, hoje todos os meus irmãos e eu estamos envolvidos com ministérios dentro de nossas igrejas. Meus avós (Mariana e Jesus Benigno) e meus pais (Pedro Paulo e Terezinha Parrela) são diamantes preciosos que trouxeram bençãos sobre seus descendentes.


Hoje, Mariana Zocratto, Jesus Benigno e Pedro Paulo Parrela já encontram-se na Glória com nosso Senhor Jesus Cristo!

Deixaram um exemplo a ser seguido!


A História Continua:
Os fundadores já estão na Glória! Mas o Ministério Cristo Salva (o "Cantinho do Céu") continua abençoando vidas!

As reuniões ocorrem às terças-feiras, ministrados pelo Pr. Daniel Parrela e pela Missionária Terezinha Parrela. Aos Domingos, culto evangelístico e estudos bíblicos (ministrado pelo Missionário Georginho, filho da Missionária Maristela e irmã da Missionária Terezinha Parrela).

Que Deus seja louvado pela presença constante nessa obra que Ele mesmo iniciou.

Liderança do Ministério Cristo Salva:

Fundadores: Missionária Mariana Zocratto e Jesus Benigno.

Pr. Pedro Paulo Parrela e Missionária Terezinha Parrela (filha dos fundadores).

Pr. Daniel Parrela (filho de Pedro Paulo e Terezinha Parrela; neto dos fundadores).

Missionário Georginho (filho da irmã Martistela; neto dos fundadores).

Obreiro Antônio Araújo, Obreiro Toninho, Obreira Nádia, Obreira Francisca e Obreira Geralda.

Local de Culto:
As reuniões de oração ocorrem todas as Terças-feiras e Domingos às 20hs.

Rua Pirapora, 28 - Santa Efigênia - Belo Horizonte/MG.

Contatos:
Pr. Daniel - (31) 8898-9068
Missionária Terezinha Parrela - (31) 3461-6245