segunda-feira, 15 de julho de 2013

INFORMATIVO MINISTÉRIO CRISTO SALVA


VISITAS REALIZADAS NO MÊS DE JULHO: 13/07/2013





Sábado dia 13/07/2013 , Terezinha Parrela, Davidson , Pr Daniel Parrela, visitou a irmã Aline em seu apartamento. Fizemos louvores, conversamos, e ouvimos a palavra de Deus, onde Paulo falava ao jovem Timoteo para continuar forte em Cristo Jesus. 
Aline nos relatou que está vivendo um momento especial de sua vida. Onde ela está tendo oportunidade de montar o seu apartamento, montar o seu escritório de publicidade. Ela nos relatou que Deus tem ouvido suas orações, quando precisava de alugar o apartamento, quando encontrou sua professora de faculdade na fisioterapia, e portas foram abertas para sua vida. Não tem como não dizer que a alegria estava estampada em seu rosto, pois seus olhos brilhavam o tempo todo.

Além de pedir orações para sua vida, ela nos pediu que houvesse em seu apartamento pelo menos uma vez ao mês, reunião em sua casa. Desta forma iremos nos reunir novamente em sua casa, no mês que vem, para louvarmos e estudarmos a palavra de Deus, você é nosso convidado.

Em breve iremos visitar a irmã Lia em seu apartamento. Quer uma visita? procure a irmã Terezinha Parrela ou o Pastor Daniel Parrela .

RUA PIRAPORA,28, BAIRRO SANTA EFIGÊNIA - TEL 34616245/91220767/88989068