quarta-feira, 5 de junho de 2013

CULTO DE LIBERTAÇÃO MINISTÉRIO CRISTO SALVA 04/06/2013

TEMA:

ESTUDO SOBRE BATISMO NAS ÁGUAS

PRELETOR: MISSIONÁRIO DAVIDSON - ATOS 10:1-8 / MARCOS 16:15

Missionário Davidson neste dia deu continuidade ao estudo do batismo. Citou a passagem, onde 
Cornélio,  homem bom, que dava esmolas, foi visitado por um anjo. Este falou que ele precisava ouvir o que Pedro tinha para lhes dizer. Neste estudo, ele frisou que não basta ser bom, caridoso, o homem precisa ouvir a mensagem, o evangelho, para crer e ser batizado. Pedro chega na casa de Cornélio, traz o evangelho para Cornélio e sua família ouvir. Segundo a palavra de Deus, todos que ouviram, e creram foram batizados. Missionário Davidson citou a passagem de Marcos 16:15 , que nos fala: " Ide por todo mundo, e pregai o evangelho a toda criatura, quem crê e for batizado será salvo, quem não crê será condenado". 
O estudo estava tão empolgante, que os irmãos passaram interagir, colocando pontos importantes a respeito de tudo o que estava sendo falado.

Terça feira que vem, a Missionária Terezinha Parrela continuará o estudo sobre o Batismo. Venha participar, logo em seguida iremos orar pela sua vida, pela sua família. Traga visitantes, Deus tem operado milagres.

Rua Pirapora,28, Bairro Santa Efigênia -34616245/88989068/84406502


AVISOS:


  Missionária Gabriela, está reunindo com os irmãos para clamar a Deus. Venha participar, tem sido bênção. Todas as quarta as 20 horas.

 Missionário Georginho está estudando o livro de Apocalipse, tem sido bênção. Venha participar! Domingo as 19 horas.