terça-feira, 30 de abril de 2013

30/04/2013 - Hoje estarei no Ministério Cristo Salva, Rua Pirapora,28, Bairro Santa Efigênia. Venha se deliciar com a Palavra de Deus, traga fotos, peças de roupas, Deus está operando. D
Deixo para sua meditação o texto que Deus me deu hoje. Amém? !


PARE DE PERSEGUIR A CRISTO, abra os seus olhos espirituais


Aprenda uma coisa: o diabo é mentiroso, falso, enganador. Se você aceitou a Jesus Cristo, como único e suficiente Salvador da sua vida, você tem o sentimento de Cristo em seu coração. Por tanto quem te ofender, te perseguir, te humilhar, simplesmente está perseguindo a Cristo. Na palavra de Deus nos fala que Saulo perseguia os cristãos, e no caminho para Damasco, caiu do cavalo, quando Jesus perguntou: " Saulo, porque me persegues"? Saulo veio a ficar cego por um momento, pois ele precisava refletir como estava sua vida, se o que ele fazia era o correto perante Deus e aos homens de Deus. Fechou os olhos para o mundo, para as coisas que eram erradas, e abriu os olhos como Paulo, homem de Deus, cheio de unção, de amor, de entendimento. Paulo abriu o coração para os sentimentos de Cristo, pois percebera que o espirito que atuava em sua vida, não era o espirito de Deus, mas do diabo. 
Deus não nos chamou para perseguir, condenar, julgar o joio e o trigo. Deus nos chamou para amar "os nossos inimigos, o que não é fácil, e a Deus sobre todas as coisas" . Se eu não entender este principio, simplesmente estarei cego espiritualmente, como Paulo ficou por um tempo, até que a ficha caiu, e ele passou a cumprir o chamamento de Deus. 
Como está o seu coração neste momento? pare de falar mal uns dos outros, de pastor, de igreja, do joio, do trigo. Feche os olhos para as coisas que entristecem o coração de Deus, renove suas forças como ás águias, e parta para um novo voo, rumo a direção do horizonte. Afinal de contas : Deus nos chamou de mais do que vencedores em Cristo Jesus. Se não estiver em Cristo, não serei mais do que vencedor, apenas um vencedor, procurando agradar pobres mortais, sendo vencedor por fora, e perdedor por dentro. 
A mudança começa por você, por mim, PARE DE PERSEGUIR A CRISTO, abra os seus olhos espirituais.



Hoje estarei no Ministério Cristo Salva, Rua Pirapora,28, Bairro Santa Efigênia. Venha se deliciar com a Palavra de Deus, traga fotos, peças de roupas, Deus está operando. 
Deixo para sua meditação o texto acima  que Deus me deu hoje. Amém? !