sexta-feira, 26 de abril de 2013

23/04/2013 - CULTO DE LIBERTAÇÃO E CURA
PASTOR: DANIEL PARRELA
LEVITA: WANDERLEY OLIVEIRA

AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ. ISAÍAS 43:7 AO 13/2 Reis 7:16-18

Deus nos chamou para sermos suas  testemunhas. O milagre tem ocorrido em nossas vidas, porem para presenciarmos, precisamos abrir nossos olhos espirituais, deixar o Senhor operar em nossos corações.Amém?
Vários milagres ocorreram no passado: mar vermelho abrindo, o povo de Deus andando no deserto, nada lhes faltava,  e nos dias de hoje, não é diferente, basta você olhar para sua vida, quantos livramentos o Senhor já te deu?  Nossas vidas é milagre, respirar, andar, correr, saltar na presença do Senhor, estar na casa de Deus, tudo isto é prova do poder de Deus em nossas vidas. Deus nos chamou para sermos suas testemunhas, isto significa pregar o evangelho, viver a palavra de Deus, crer no impossível, afinal de contas: Agindo Deus quem impedirá?
Na Palavra nos fala no livro de II Reis capitulo 7 , que em Samaria o povo estava com fome, Samaria estava cercada pelos inimigos. O Profeta Elizeu profetizou que no dia seguinte teria comida em abundancia, porem o Capitão ouvindo, duvidou, dizendo: "ainda que Deus abrisse janelas no céu isto seria impossível. O profeta falou, tu verás, porem não provarás. 
Deus tem promessas para minha vida, para tua vida, porem temos que entender que tudo ocorre no tempo dEle. Os leprosos que estavam na porta da cidade, falaram: " se ficarmos aqui morreremos de fome, se entrarmos na cidade de Samaria, irão nos matar, como não temos nada a perder, vamos ao acampamento do inimigo, desta forma seguiram para o acampamento  dos Sírios. Estes ouvindo estrondo, pensou que o povo de Israel havia alugado carros com o povo do Egito, porem Deus estava no comando, o exercito do Senhor estava no comando, o povo inimigo de Deus, abandonou o acampamento, deixando para trás: comida, cavalos, armas, dinheiro. Os leprosos chegaram ao acampamento, alimentou, pegou objetos, ouro e prata. E falaram: "vamos anunciar ao povo, este dia é dia de boas novas, não é bom ficarmos só para gente, se esperamos até o dia de amanhã, algum mal sobreviverá sobre nós." Desta forma eles voltaram, e avisaram aos porteiros da cidade. Este anunciaram ao rei que duvidando, mandou espias, pois desconfiava que era uma cilada dos inimigos. Estes viram o caminho repleto cheio de armas pelo caminho.
Saiu o povo,e saqueou o arraial dos sírios, e havia uma medida de farinha por um siclo, e duas medidas de cevada por um siclo, conforme a palavra do Senhor. E pusera o rei à porta o senhor em cuja mão se encostava; e o povo o atropelou na porta, e morreu, como falara o homem de Deus, o que falou quando o rei descera a ele. Porque assim sucedeu como o homem de Deus falara ao rei dizendo: Amanhã, quase a este tempo, haverá duas medidas de cevada por um siclo, e uma medida de farinha por um siclo, à porta de Samaria.

Deus é poderoso, está no comando de todas as coisas, o milagre ocorreu, sem o povo ter que entrar em batalha. Da mesma forma pode ocorrer nos dias de hoje . Precisamos crer, ter fé, e saber que AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ? 

Todas as terças e Domingo estamos nos reunindo na CASA DE ORAÇÃO MINISTÉRIO CRISTO SALVA, rua PIRAPORA, 28, BAIRRO SANTA EFIGÊNIA. Se você deseja uma visita em sua casa, entre em contato com a irmã Terezinha Parrela . 34616245