quarta-feira, 27 de março de 2013


CULTO  DE LIBERTAÇÃO – DIA 26/03/2013

TEMA:  CARREGUE SUA CRUZ E  SIGA-ME

 MATEUS 16:24-28 / MATEUS 10:38/OSEIAS 6: 2
PRELETOR: PASTOR DANIEL PARRELA
LEVITA: WANDERLEY OLIVEIRA

“Então, disse Jesus aos seus discípulos: “ Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me”. Mateus 16:24
Seguir ao Senhor Jesus, significa renunciar, abrir mãos das coisas deste mundo, para fazer  a vontade de Deus. Jesus falou: renuncie, abra mão, tome a sua cruz, siga-me. Porem muitas pessoas querem  servir a Deus, mas não querem abrir mão das coisas que não agradam a Deus, como conseqüências a vida fica  estagnada.  
A cruz não é o seu esposo, a enfermidade, sua família, emprego. A cruz significa que para seguir a Jesus, você precisa lutar contra as coisas da carne: vontade própria, sentimentos. É uma luta constante. A carne quer ficar em casa, ir às festas, beber, prostituir, roubar, matar, mentir, porém o homem espiritual quer seguir a cristo, andar, prosseguir.  “Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor; como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.” 
Não vos conformeis com este século, mas transformais-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Romanos 12:02  Nossa mente precisa ser renovada pela palavra de Deus, todos os dias, para que possamos continuar seguindo, rumo ao alvo que é Cristo Jesus.  
Deus quer que você siga, continue caminhando no entendimento, nas bênçãos que Ele tem reservado para sua vida. Para isto precisamos conhecer o Senhor a cada dia, orando, lendo a Bíblia,  indo aos cultos, renunciando as coisas deste mundo, carregando a cruz  e seguindo a Cristo.

Venha participar conosco do culto de libertação e cura. Traga fotografias, peças de roupa, juntos  iremos orar, pedindo a Deus :   libertação e  cura para sua vida e de seus familiares.

Aos Domingos, estudo  do livro de Apocalipse, com missionário Georginho .