quarta-feira, 27 de novembro de 2013

26/11/2013 - TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE – FILIPENSES 4:13

RUA PIRAPORA,28, BAIRRO SANTA EFIGÊNIA, BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS.
CULTOS:
Ministério: Pastor Daniel Parrela/ Terezinha Parrela
TERÇA AS 20 HORAS – CURA/ LIBERTAÇÃO E ESTUDOS BÍBLICOS
QUARTA FEIRA ÀS 20 HORAS – ORAÇÃO
DOMINGO ÀS 20 HORAS -  ESTUDO SOBRE APOCALIPSE

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE – FILIPENSES 4:13  - DIA 26/11/2013

PRELETOR: PASTOR DANIEL PARRELA
LOUVOR: WANDERLEI OLIVEIRA

Estar em Deus faz toda a diferença em nossas vidas. Isto significa: Renuncia, abrir mão, fazer a vontade de Deus.

Precisamos entender que o inimigo fica furioso quando resolvemos estar na presença de Deus, realizar   sua obra, ler a Bíblia, orar, jejuar.  Ele fará de tudo para que o homem a mulher de Deus, desista dos caminhos do Senhor, usando muitas vezes pessoas da família, para tentar atingir os corações. É uma luta constante, entre a carne e o espírito, onde a batalha ocorre na mente, em seguida o coração é atingido.  Por isto é muito importante saber qual tem sido o alimento que tem entrando em nossa mente e atingido nossos corações.  Nutricionistas falam: “ você é o que come” . Se eu me alimentar mal, comer muita gordura, não praticar atividades físicas, com certeza não terei saúde. O mundo espiritual não é diferente, meu coração precisa ser alimentado com as coisas de Deus, louvores, Bíblia, para que minha fé possa ser fortalecida, a alegria tome conta do meu ser.

Quando estou no centro da vontade de Deus, a tristeza, mágoa, recessentimentos, traumas, bloqueios, saem dos corações, dando espaço para alegria, força, vontade de viver, em decorrência do fortalecimento da fé, que vem através do ouvir a palavra de Deus.

O mundo prega através dos diversos  meios de comunicação, que o errado é o certo. Precisamos selecionar o que temos assistido, não nos conformar com as coisas que tem sido pregadas, ou seja precisamos reprova-las.

 Deus através do Espírito Santo coloca em nossas mentes, um filtro, onde podemos selecionar, reter o que presta e o que não presta,  isto significa o lixo só entrará em sua mente, em minha mente, se  permitirmos.

Hoje presenciamos muitas pessoas fracas, como galinha Dan gola, to fraca, to fraca, cabisbaixas, enxergando poucos metros. Deus porem nos compara as águias, que voam alto, enxergam na linha do horizonte, e quando velhas buscam o renovo .

Posso todas as coisas naquele que nos fortalece, desde que: estejamos cumprindo a vontade de Deus. E quando isto ocorre, basta orar em nome de Jesus, que a qualquer momento, no tempo de Deus , o milagre irá ocorrer em nossa vidas. Veja que Jesus para realizar algo, antes ele orava a Deus. Ele andou sobre o mar, antes estava orando no monte das oliveiras, ele foi ressuscitar Lázaro, antes ele orou. Precisamos orar, entrar em conexão com Deus, para que possamos todas as coisas em Cristo Jesus. Amém?!

Terça feira que vem, iremos retornar aos nossos estudos sobre o povo de Israel na terra prometida. Iremos estudar o livro de Juízes, Gideão, Sansão e etc. Venha participar conosco.

Informativo:
Fim de ano se aproxima, os irmãos irão realizar uma confraternização na reunião. Maiores informações: Missionária Terezinha Parrela- 34616245.