quarta-feira, 15 de maio de 2013


CULTO DE LIBERTAÇÃO DIA 14/05/2013
PRELETOR: MISSIONÁRIO DAVIDSON
LEVITA : WANDERLEY OLIVEIRA
PRESENÇA DA MISSIONÁRIA TEREZINHA PARRELA E PASTOR DANIEL PARRELA
LOCAL: MINISTÉRIO CRISTO SALVA – TERÇA FEIRA AS 20 HORAS
RUA PIRAPORA, 28, BAIRRO SANTA EFIGÊNIA – TEL 34616245/88989068

TEMA:   PEDINDO PODER À DEUS ATRAVÉS DA ORAÇÃO EM NOME DE JESUS. Atos cap 5:23-31

O livro de Atos nos  fala da igreja, da importância de estarmos unidos, buscando o poder de Deus. Fala do poder do Espírito Santo, onde relata o surgimento da primeira igreja em Petencostes. A igreja de Atos é uma igreja guiada pelo Espírito Santo de Deus.  O poder de Deus é notório em cada versículo que lemos.  Amém?
Na palavra nos fala que Pedro e João acabara de orar, pedindo a cura de um homem que à quarenta anos estava enfermo, o milagre ocorre, e logo em seguida o inimigo se levanta contra Pedro e João.  Porem estes vão ao encontro dos irmãos que se encontravam reunidos, para compartilhar que estavam sendo ameaçados, em decorrência de ter ocorrido o milagre, a cura do coxo.
Como é importante estarmos unidos com nossos irmãos, buscando o poder de Deus, tendo a oportunidade de compartilharmos uns com os outros: hinos, poesias, salmos, testemunhos de cura, libertação, a palavra de Deus.
Aqueles homens se reuniram para compartilhar, e principalmente orar. Ao terminar de orar, moveu-se o lugar onde estavam reunidos. E todos foram cheios do Espírito Santo e anunciavam com ousadia a palavra de Deus. Versículo 31
Alguns pontos me chamaram atenção nesta passagem:
a)   A importância de estarmos reunidos com nossos irmãos;
b)  A importância de compartilharmos como nossos irmãos o que temos passado;
c)    A importância de orarmos a Deus em nome de Jesus;

Nos dias de hoje, se faz necessário estarmos meditando, refletindo sobre como temos nos portado, caminhado na face da terra. Pedindo poder a Deus através da oração em nome de Jesus, para termos ousadia, livramento em todas as áreas de nossas vidas.
                                          Missionário Davidson

INFORMATIVO MINISTÉRIO  CRISTO SALVA
Todas as sextas feiras, o pastor Daniel Parrela tem subido ao monte para orar, clamando a Deus pela sua vida, pela vida da sua família. Traga peças de roupas, fotos, pessoas enfermas,  juntos iremos fazer como Pedro e João, orarmos, e com fé o mundo espiritual ira estremecer. Amém?
Caso queira entrar em contato, pedindo oração, ou nos dando dicas, entre em contato com o seguinte email: semeandonovale@yahoo.com.br
                                                   Pastor Daniel Parrela